O vereador Domingos Reis usou grande parte do seu tempo de pronunciamento na Câmara Municipal de Codó, desta terça-feira (17), para falar sobre o radialista Alberto Barros. O parlamentar mostrou-se indignado com as críticas que recebeu do comunicador na rádio FCFM.

Radialista Alberto Barros em momento de lazer (foto: Instagram)

Domingos Reis chamou Alberto Barros de ingrato e fez uma revelação surpreendente sobre o radialista. O vereador disse que foi ofendido pelo apresentador na época em que ele trabalhava na rádio Cidade FM e por isso decidiu processá-lo.

Segundo o edil, Alberto Barros foi condenado a pagar R$ 12 mil por injuria e difamação, e a rádio Cidade R$ 27 mil pelos mesmos tipos de crime. Domingos Reis afirmou que pouco tempo depois recebeu a visita do empresário Francisco Carlos de Oliveira, dono da emissora, e de Francisco Nagib, quando ainda não era prefeito. Eles teriam pedido para que o parlamentar codoense dispensasse o valor oriundo da condenação e assim foi feito.

Domingos Reis finalizou seu pronunciamento garantindo que não vai perdoar novamente o que ele chamou de crimes cometidos por Alberto Barros e disse que poderá abrir vários processos contra o radialista caso ele continue lhe ofendendo.

Assista na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=5VaKt1EdkYM