Em mais uma prova de que o bar Altas Horas é uma espécie de terra sem lei em Codó, várias mulheres se envolveram em uma briga generalizada no local por causa de ciúmes. A confusão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21).
De acordo com informações de testemunhas, duas mulheres iniciaram uma discussão e logo em seguida começaram a se agredir. Outras mulheres entraram na briga e um homem puxou uma arma e tentou matar uma das agressoras envolvidas na confusão. A arma teria falhado e o homicídio não foi concretizado.
O Blog do Marco Silva não obteve informações sobre as identidades dos envolvidos na grande confusão. Procurada por nossa equipe de reportagem, a Polícia Militar afirmou que não foi informada da ocorrência.
Essa merda de bar ja ta passando da hora de ser feichado pelas autoridades la as drogas rolam solta confusoes e brigas sao rotineiras la ate parece q as autoridades estao de vistas segas pra aquele local
As autoridades competentes devem agir rapidamente com sanções e o rigor da lei contra esses estabelecimentos que já possuem um histórico de brigas, badernas e pessoas portando armas e inclusive chegando a atirar em meio de multidão. Vale ressaltar que a lei tem que ser para todos ( Altas Horas, Agnes Conveniências/Buteco bar entre outros estabelecimento s). Agora resta saber se as autoridades irão esperar uma tragédia anunciada se concretizar, para só depois disso, tomar alguma providência.
O município de Codó virou “terra sem lei”.
Traficante e “cartãozeiro” circula livremente, enquanto as autoridades fazem “vista grossa”.
Acorda Codó!
La amanhece , e preciso ser tomada uma providência nem cabare e mais desse jeito por sorte essa Cunhá nao morreu e o dono desse local da de João sem braço
O novo prefeito deveria baixar um decreto limitando o horário desses bares principalmente desse tipo que querem amanhecer o dia timbiras tem um decreto baixado
Acho que o bar não tem nada a ver …as pessoas que tem que se comporta nós ambientes ! Não o bar ?
Quer dizer que numa situação hipotética: Você for tranquilamente para um bar, com históricos iguais estes citados, para ter um tempo de lazer, e em determinado momento, há uma briga generalizada e alguém começa a disparar arma de fogo e vc infelizmente foi atingida letalmente pelo projétil ou de forma que a deixe incapaz de realizar atividades simples como locomover comprometidas?. Qual sua posição sobre isso?
O dono do bar não tem responsabilidade pelos clientes que lá estão?
Ele tem medo de furto das suas mercadorias né.
Mas a vida de algum cliente não tenter proteger?
Parece brincadeira festejo religioso não , agora festas e bares pode o carnaval de rua não vai ter mas os clubes podem com a palavra o ministério público.
Esse Bar é dos piores que já vi. Deixei de ir lá pq presenciei clientes usando drogas, o dono é ultramegahiper ignorante. Teve um outro Bar na mesma avenida desse daí que foi fechado, pq esse não pode?