Ray Lima da Silva, de 17 anos, está internado em estado grave na sala vermelha do Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó (MA), após sofrer um grave acidente nesta quarta-feira (8).
Segundo familiares, o jovem necessita urgentemente de uma drenagem no tórax, procedimento que não pode ser realizado no HGM devido à falta de estrutura adequada. Eles apelam por sua transferência para uma unidade de saúde em outra cidade que possa atender às necessidades do seu quadro clínico.
“Meu irmão está no HGM de Codó em estado grave. Ele precisa de um leito em outra cidade para realizar uma drenagem no tórax. Gostaríamos de pedir que publicassem um apelo por ajuda. Ele tem apenas 17 anos e precisa urgentemente desse procedimento”, relatou um dos familiares ao Marco Silva Notícias.
A família espera que a divulgação do caso sensibilize o prefeito Chiquinho FC, vereadores e outras autoridades locais para que intervenham e viabilizem a transferência de Ray Lima. A situação do adolescente é crítica, e cada minuto é crucial para salvar sua vida.
Deixe um comentário