Prefeito Nagib pede que servidores não fechem suas contas no Banco do Brasil
Recentemente a prefeitura municipal de Codó fechou contrato com o Bradesco que ficará responsável por cuidar da folha de pagamento dos quase 5 mil servidores públicos do município. A fase de...

Após uma semana de muita festa, entre os dias 5 e 9 de julho, o 1º Arraial Mais Cultura, Mais Alegria chegou ao seu desfecho. Fazendo o público lotar a Praça da Alegria e a Vila Junina, grandes atrações passaram pelo Arraial codoense nos últimos dois dias. Em 2017, a primeira edição do Arraial Mais Cultura, Mais Alegria foi muito especial para a população e principalmente para as bandas locais, que tiveram prioridade para fazer a festa e abrilhantaram o evento todos os dias.
O prefeito Nagib parabenizou a todos os grupos culturais participantes e agradeceu ao público pelo grande sucesso do o 1º Arraial Mais Cultura, Mais Alegria. “Estou me sentindo com a sensação de dever cumprido. Planejamos e realizamos esta grande festa popular para os codoenses e visitantes, para que nada faltasse. Inovamos com a colocação de um palco especial para os grupos culturais, organizamos um espaço para o entretenimento das famílias, valorizamos e priorizamos as bandas e artistas da nossa terra e conseguimos a grande satisfação popular, testemunhando uma semana de Arraial Lotado e muita segurança. Obrigado Codó!”, declarou o gestor municipal. Encerrando a festa de forma apoteótica, o Grupo Relíkia Musical e Iohannes levaram milhares de pessoas as ruas até o encerramento na madrugada desta segunda feira.
Deixe um comentário