A sessão realizada ontem na Câmara Municipal, que discutiu o recebimento de uma denúncia que pede o afastamento do atual prefeito, gerou grande repercussão e levantou uma série de questionamentos. A denúncia feita por um aliado de um grande empresário foi aceita com o apoio da maioria dos vereadores.
Hoje, novas informações trouxeram à tona uma grave acusação: os vereadores que apoiaram o recebimento da denúncia teriam recebido R$ 60 mil cada como incentivo para votarem a favor do afastamento. O valor foi o mesmo oferecido para um parlamentar que apoia o atual prefeito. Ele afirma que recusou a proposta, mas preferiu não criticar seus colegas que aceitaram.
A ação articulada e financiada pelo grande empresário da cidade está sendo vista por parte da população como uma tentativa desesperada de tirar o prefeito do cargo antes do término de sua gestão.
Perguntas que gostaria de fazer :
Como alguém gasta tanto em uma campanha eleitoral se o salário no final dos 4 anos não chega a 1/4 dos gastos realizados durante a campanha?
Por que essa vontade louca de tirar o Prefeito da prefeitura antes de terminar o mandato?
Enfim porque com tantos comentários ruins durante a campanha e no dia da eleição a justiça eleitoral não vê, não ouve e não fala? Alguém tem essas respostas???
Esse prefeito aí devia ter saído há uns 02 anos no mínimo.