A decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) que afastou o então presidente Expedito Carneiro e deu lugar ao novo comandante do Poder Legislativo Codoense, Leonel Filho, também afetou a vice-presidência da Casa. Pela primeira vez na história, a Câmara Municipal de Codó terá uma mulher como vice-presidenta. Trata-se da vereadora Maria Paz, que ocupou este lugar de destaque durante a sessão ordinária desta terça-feira (03).
Esposa do conceituado médico Cláudio Paz, Maria Paz conseguiu alcançar o feito em seu segundo mandato como vereadora de Codó. Mostrando-se feliz com a vice-presidência, a parlamentar codoense disse que continuará trabalhando em prol da população.
“Estou muito feliz por fazer parte da história desse parlamento. Espero que eu seja a primeira de muitas que tenham coragem de enfrentar essa batalha pelo povo de minha terra. E que nós, mulheres, possamos alcançar voos maiores como a presidência da Câmara e o comando da Prefeitura de Codó. Tenham certeza que esse era o folego que eu precisava para continuar trabalhando pelos codoenses”, disse Maria Paz.
A vereadora ficará no cargo até o final do ano que vem, 2020.
mesma coisa de n ter ninguém, pq essa mulher e nada e a mesma coisa.
Fico feliz em saber que você encontrou sua verdadeira vocação ….