Nesta quinta-feira Santa (02), o vereador Pastor Max participou da entrega de peixes para famílias codoenses em uma ação solidária realizada pelo casal de empresários Eduardo e Larissa DP. A iniciativa teve como objetivo garantir alimento na mesa de diversas famílias durante a Semana Santa, período marcado por tradições e momentos de reflexão.

A ação reforça o compromisso social dos empresários com a população de Codó, além de contar com o apoio do parlamentar, que destacou a importância de parcerias que beneficiem diretamente quem mais precisa.
“Mais um ano aqui, com essa parceria junto com nosso amigo Eduardo, que tem sido uma bênção em Codó. Eduardo veio para somar cada vez mais e ajudar o povo codoense. É um empresário que tem contribuído com muitos empregos em Codó. Estabeleceu sua empresa aqui, é codoense de coração. É ali de Dom Pedro, mas quando o Eduardo nasceu, fazia parte de Codó. E agora está retribuindo com ações importantes. E aí, claro, Larissa também da mesma forma. Esse casal veio para ajudar a população de Codó. E nós estamos precisando realmente de pessoas com compromisso com a nossa cidade, com compromisso com o nosso povo, com compromisso no desenvolvimento e no social. E isso tem sido feito”, declarou o vereador Pastor Max.

A entrega de peixes já se tornou uma tradição nesse período e representa um gesto de solidariedade que fortalece o espírito de união e cuidado com as famílias de Codó durante a Semana Santa. Durante a ação solidária, o vereador ressaltou a contribuição do empresário para o desenvolvimento da cidade e a relevância de ações solidárias como essa.
“E aí, mais um ano, nós entregamos esse peixe que vai abençoar a família codoense, que vai abençoar a mesa codoense. Que é só o início de muitas coisas que vão acontecer em prol do nosso povo. Continuaremos firmes nessa batalha, ajudando o nosso povo, contribuindo para que a gente possa se desenvolver e o nosso povo e a nossa população ser ajudada cada vez mais”, concluiu o vereador.

Deixe um comentário