O Corpo de Bombeiros Militar foi mobilizado, na manhã desta terça-feira (11), para uma ocorrência de vazamento de formol, produto químico altamente perigoso, no almoxarifado do Hospital Geral Municipal de Codó.
Os militares que estavam na ocorrência precisaram usar roupas especiais e equipamentos de proteção individual. O Corpo de Bombeiros trabalhou durante cerca de uma hora para retirada de materiais do almoxarifado e limpeza total do local.
Os bombeiros orientaram que a equipe de manutenção e responsável pelo almoxarifado do hospital coloque janelas protegidas com grades externas, como também a presença de exaustores para diminuir o confinamento de gases e aumentar o fluxo de ventilação.
A direção do hospital que as causas do vazamento do produto químico serão investigadas.
Só incompetência desse governo!!!
Meu amigo fico pensando o risco que todos correram…..
Oque eu acho mais engraçado nisso tudo é o quanto o pessoal de Codó – Má, ainda dorme para esse tipo de situação é pego imaginando como agora quando vão acorda? Não é relacionado a esse acontecido não. Mais em geral o descaso político em relação a saúde e educação! O carnaval tá aí. Quantos é quantos milhões não serão gasto em todo esse evento ao invés de reduzirem o gasto é evestirem em uma educação ou saúde digna. Pelo amor de Deus pessoal acordem vão buscar estudar saiam dessa zona de conforto e olhem ao redor de vocês.