Um motorista de transporte por aplicativo foi sequestrado e amarrado por bandidos armados durante um assalto, na noite deste domingo (15), em Codó (MA).

De acordo com informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, a vítima trabalha em um supermercado da cidade e nas horas vagas busca complementar a renda como motorista de aplicativo. Ele contou que era por volta das 11 da noite quando foi solicitado para fazer uma ‘corrida’ que tinha como ponto de partida uma churrascaria na Avenida Santos Dumont.

O motorista relata que três homens entraram no carro e poucos metros depois anunciaram o assalto. Armados, os bandidos exigiram que a vítima fosse em direção ao povoado Km-17. Próximo da fábrica de asfalto, o motorista foi obrigado a parar o carro e acabou sendo amarrado e colocado no banco de trás do veículo.

Com as mãos e os pés amarrados, a vítima foi deixada em uma área de mata próxima da fábrica de cimento. Ele relatou que os bandidos disseram que estavam fugindo da polícia e iriam para São Luís, capital do Maranhão.

Além do carro de placas NXG-0J86, os assaltantes levaram um relógio, sandálias, carteira, celular e R$ 400 em espécie.

Após os momentos de terror, o motorista conseguiu desamarrar os pés e pediu ajuda aos seguranças da fábrica de cimento.

YouTube video

Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta segunda-feira (16) na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil Codó, que vai analisar as imagens das câmeras de segurança existentes na região onde iniciou a ação criminosa.