Na manhã dessa quinta-feira (7), uma menina, de 10 anos de idade, foi atingida na cabeça, de forma acidental, por um tiro efetuado pelo próprio irmão, um adolescente de 15 anos de idade. O caso aconteceu na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Nova Jerusalém, em Codó (MA).
De acordo com informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, os dois irmãos estavam discutindo, na casa do avô, quando a menina decidiu pegar uma espingarda que estava na residência. O adolescente relata que tentava tomar a arma da irmã quando teria disparado acidentalmente.
O tiro acertou a cabeça da garota que foi levada às pressas para o Hospital Geral Municipal (HGM). Devido a gravidade do ferimento, a menina será transferida para uma unidade de saúde em outra cidade.
O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, que vai ouvir os familiares e o adolescente que efetuou o tiro acidental.
[…] pequena Larissa Guilhon Brandão, de 10 anos, vítima de um tiro acidental na manhã desta quinta-feira (7) em Codó (MA), não resistiu ao grave ferimento e morreu em um hospital de São Luís, capital do Maranhão. A […]