A Força Tática do 17º Batalhão da Polícia Militar conseguiu prender o principal suspeito de matar o adolescente Abraão Alessandro da Costa de Sousa, de 17 anos, na tarde da última quarta-feira (6), na Travessa Nova Olinda, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).
De acordo com informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, a Polícia Militar recebeu várias denúncias de que seis homens estavam usando drogas e efetuando disparos de arma de fogo em um endereço no bairro Codó Novo. A equipe da Força Tática esteve no local e avistou dois suspeitos com uma espingarda entrando em uma residência. Os criminosos foram alcançados e disseram que andavam armados por supostamente estarem sendo ameaçados.
Os policiais fizeram uma busca na residência onde os dois entraram e encontraram na sala uma espingarda que teria sido usada no assassinato do adolescente Abraão Alessandro. Em um dos quartos foi encontrada uma pistola airsoft e um revólver calibre 38 municiado. Em outro cômodo foi localizado uma pequena porção de maconha e papel utilizado para embalar drogas.
Os policiais informaram que um dos bandidos presos, identificado como Maicon, confessou que usou uma das espingardas apreendidas, chamada de “Garruchão”, no assassinato do adolescente Abraão Alessandro. Ele e outros cinco criminosos receberam ordem de prisão e foram encaminhados à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Morte em tiroteio
Abraão Alessandro da Costa de Sousa, de 17 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante uma troca de tiros, na Travessa Nova Olinda, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).
O adolescente participava de um tiroteio quando foi atingido por um disparo no olho direito.
Testemunhas revelaram que Abraão estava na companhia de outro homem em uma motocicleta. O garupa, que não teve o nome revelado, estava com uma arma de fogo e trocava tiros com outros suspeitos ainda não identificados.
Deixe um comentário