Um homem suspeito de praticar estupro e roubo morreu após trocar tiros com policiais militares na manhã desta terça-feira (22), no município de Governador Nunes Freire, localizado no interior do Maranhão.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada após uma mulher relatar que havia sido vítima de um crime violento. Segundo a denúncia, o homem invadiu a casa da vítima, a ameaçou com um facão e a obrigou a realizar transferências bancárias. Em seguida, ele teria cometido o abuso sexual.
Com base nas informações repassadas pela vítima, a PM iniciou buscas na região e conseguiu localizar o suspeito. Durante a tentativa de abordagem, o homem teria sacado uma arma de fogo de fabricação caseira. Os policiais reagiram e efetuaram disparos. O suspeito foi atingido e morreu ainda no local.
As identidades tanto da vítima quanto do suspeito não foram divulgadas. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário