Principal suspeito de executar os irmãos Maxuel Francisco de Sousa Oliveira, de 21 anos, e Francisco Maxuel de Sousa Oliveira, de 25 anos, na noite do dia 19 de maio de 2018, Daniel Sousa Lira, popularmente conhecido como “Pescocinho”, foi preso pelo delegado Rômulo Vasconcelos e o Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 4º Delegacia Regional de Codó.
De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marco Silva, o suspeito foi preso na Rua São Domingos, no bairro São Francisco. Ele estava dormido quando foi surpreendido pelos policiais. O criminoso foi encaminhado para a delegacia da cidade e ficará à disposição da justiça.
Outro suspeito identificado apenas como “Bombado”, que teria atuado no crime como piloto de fuga, está sendo procurado pela Polícia Civil.
O crime
Os irmãos Maxwel foram mortos dentro de casa, na rua do Puraquê, bairro Codó Novo. Segundo testemunhas, o irmão mais novo estava no sofá da sala quando foi morto com um tiro na cabeça. Já Francisco Maxuel tentou fugir e foi atingido por dois tiros, um deles na cabeça.
Familiares informaram que alguns minutos antes do crime, o irmão mais novo (Maxwel Francisco) recebeu uma mensagem de “Pescocinho” perguntando aonde ele estava. A vítima teria informado sua localização e o suspeito teria ido ao local para matá-lo.
Deixe um comentário