
EM FOTOS – Veja como foi a passagem do governador Flávio Dino por Codó
O Governador Flávio Dino esteve em Codó, na tarde desta quarta-feira (20), onde inaugurou a nova Praça de São Sebastião, participou da entrega da quadra do residencial Santa Rita, fez uma visita...

Grande coisa, até parece que essa pratica é nova em Codo, próximo ano vai ter isso aí é muito mais, engraçado que na hora de pedir ajuda para os retiros aí tem os grupos kkkk