A Prefeitura de Codó, no interior do Maranhão, confirmou a morte de uma criança de cinco anos pela Covid-19 na noite desta quinta-feira (25). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com o comunicado, a criança sofria de asma e deu entrada no hospital em estado grave. Um exame feito na vítima deu positivo para a Covid-19.
“A SEMUS se solidariza com toda a família e a sociedade por uma perda precoce. A SEMUS informa que está atenta a todos os casos de Covid-19, em especial, em crianças e adolescentes”, diz o comunicado.
Rancho Queimado – SC
Porto Seguro – BA
Sorocaba – SP
Uberlândia – MG
São Lourenço – MG
Será que o prefeito/secretário de saúde entrou em contato com as autoridades desses municípios?
Kit Covid não salva vidas, mas baixa a carga viral na fase inicial da doença, o que evita o sobrecarregamento do sistema de saúde.
Militância política e saúde não combinam, pois quem perde é a população.
Esse “ATENTO” que a secretaria está, e so pra informar o ocorrido.??? Os governantes, estão cegos, doidos ou e porque o Governo Federal, fala em tratamento precoce. Kit Covid, os medicos e que devem receitar. Militancia Politica, esse nosso governo
O caso do HGM está muito sério. A direção clínica e administrativa está totalmente perdida. Ali falta tudo do medicamento ao respirador.
O HGM só vai funcionar no dia que colocarem uma pessoa técnica que entenda se gestão. O atual gestor de lá só pensa em política.
Concordo tem que ter uma administração que entende esse diretor nada. E ele se torna a mesma coisa só sabe ficar no celular diretor clínico pior quase não vai tem que ter pessoas que tenha compromisso com o povo e que se preocupa que fica cobrando os medicamentos que falta ultimamente está só de obá obá o Hgm …,..