“CRED VIP – Prezado usuário, a partir do dia 20/11 o convênio será encerrado a pedido da Prefeitura de Codó. Com isso os cartões do servidor serão bloqueados”.
A mensagem acima está sendo enviada pela Cred Vip para todos os servidores da Prefeitura de Codó que utilizam o cartão da empresa. A notícia pegou muitos de surpresa e vem deixando várias pessoas preocupadas.
“Esse bloqueio vai quebrar as pernas da gente, porque a gente recebe dinheiro no comecinho do mês e lá pro final do mês a gente tá sem dinheiro e sem nada dentro de casa. Então a nossa salvação é o Cred Vip que é liberado no dia 21 para as compras do fim do mês”, disse uma servidora do governo municipal.
Procurado por nossa equipe de reportagem, o prefeito Zé Francisco tratou de tranquilizar os servidores que utilizam o Cred Vip. O gestor garantiu que outra empresa administradora de cartões operar em Codó.
“Já está tudo certo para outra empresa ficar no lugar do Cred Vip, com os mesmos serviços e vantagens oferecidas pelo Cred Vip, incluindo a ampliação do número de empresas que vão aceitar o novo cartão. Podem ficar tranquilos que a partir do dia 20 a outra empresa já vai começar a funcionar em Codó”, explicou Zé Francisco.
O novo cartão vai se chamar Golden Card e será disponibilizado para todos os servidores da Prefeitura de Codó. A entrega, segundo o prefeito, ainda será definida pelo governo municipal.
VAI SER IGUAL O PROGRAMA DO DIARIOS DA EDUCAÇÃO “PEGE”, MUITO RUIM. VENDEU A ESSE CRÉDITO IGUAL VENDERAM A FOLHA DO MUNICIPIO.
VAI SER IGUAL O PROGRAMA DO DIARIOS DA EDUCAÇÃO “PEGE”, MUITO RUIM. VENDEU A ESSE CRÉDITO DOS FUNCIONARIOS, IGUAL VENDERAM A FOLHA PAGAMENTO DO MUNICIPIO.
De duas uma , ou é muita falta do que fazer , ou a proposta da nova empresa irá beneficiar alguém.
Dia 20? vai nada, só mentira, esse governo não acertou nada em 10 meses e 13 dias, vai solucionar esse problema em 7 dias, pq dia 20 e daqui a 7 dias. Governo que não faz nada, ainda acaba com o que tá feito, coitado dos servidores, o povo da panelinha deles estão todos viajando hospedados em hotéis caros,com o dinheiro do povo. Isso depende de todo um processo não é num estalar de dedos não. Ninguém merece isso, mas o povo tem o governo que merece.
Servidores vão comer tapado esse mês, vai ser
um mês de muito sufoco ,sem dinheiro e nem comida em casa .