Sensibilizado com os transtornos enfrentados pelos codoenses desde que a agência do Banco do Brasil foi alvo de criminosos na semana passada (relembre). O Prefeito Municipal de Codó, Francisco Nagib, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (27) com representantes da instituição financeira e conseguiu convencê-los de retornarem com os atendimentos na agência de Codó.


Rpz a situação de quem é correntista do BB Codó tá complicada demais.