O Prefeito Municipal de Codó-MA, Francisco Nagib, no uso de suas atribuições legais emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do empresário e político, Ricardo Archer, que faleceu na manhã desta quarta-feira, 29 de julho, em São Luís. Ricardo Antônio Archer nasceu no Rio de Janeiro a 21 de janeiro de 1952. Além de empresário, foi prefeito do município de Codó, cargo que exerceu por dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2005.
https://www.youtube.com/watch?v=BqLwlNoxDpo&feature=youtu.be
“Venho a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do empresário e político Ricardo Archer, que faleceu aos 68 anos, atuou por tantos anos na política de nosso município, contribuindo para história de nossa cidade. Cidadão e empresário exemplar, sempre dedicado a família e prezava pelas boas relações com amigos e a sociedade, com respeito e cordialidade. Aos familiares, parentes e amigos, meus votos de condolências e solidariedade, neste momento de dor e saudade compartilhado por todos”.
Francisco Nagib – Prefeito de Codó
Número de casos aumentando, povo morrendo e, o prefeito Nagib fazendo CAMPANHA.
QUE VERGONHA!
Cara Falso. O dinheiro pra esse criminoso desse prefeito é mais importante que vidas.
VAITOMARNUKU NAGIB
Codó está contaminada de covid.
Ricardo estava em Codó e aqui adoeceu.
Prefeito você vai deixar continuar tudo liberado.
Quantos ainda terão que morrer ?
Prefeito sociopata!
Foi até a ELDORADO AM apenas fazer campanha política, o que revoltou a Sra. que berrava de indignação.
Povo besta… Nagib como todos os outros tem sim cordialidade com os outros políticos. Com Ricardo Archer então… Nagib e os filhos do falecido sempre foram amigos. O povo é que se mata, se odeiam por causa deles mas a cordialidade entre eles sempre permanece por trás da política.
Se ligam bando de imbecil, pior esse gracinaldo. João, só morrem os que tem que morrer, inclusive vc vai morrer.
Você Felicidade de chapéu deveria antes de desejar a morte alheia, olhar para sua casa, que tem vizinho amigo degustando e cuidando bem e carinhoso do que você deixou de cuidar e degustar.