Por volta das 19h deste sábado (18), a Polícia Militar recebeu informações de um suposto tiroteio na rua da Prainha, no bairro Santo Antônio, em Codó (MA). A equipe de plantão se deslocou imediatamente ao local e, ao chegar, encontraram o Soldado Medeiros, do 19º BPM de Pedreiras (MA), que estava de folga e à paisana em um comércio.
Medeiros relatou que dois homens chegaram em uma moto Honda Biz e desceram com uma arma de fogo calibre .12, municiada com um cartucho, já apontando a arma para a vítima. O Soldado Medeiros interveio prontamente na situação, sacando sua arma, anunciando que era policial e conseguindo desarmar o acusado, evitando um possível homicídio. O policial militar de folga também retirou da cintura do acusado um facão com bainha.
Enquanto o acusado estava dominado, chegaram duas motos com outros indivíduos, fazendo com que o Soldado Medeiros se protegesse atrás de uma coluna. Nesse momento, o acusado conseguiu fugir do local.
Após diligências, a equipe de plantão identificou o acusado, conhecido como “Frasquim”, que mora na rua da Prainha e já tem passagem por tráfico de drogas. Ele continua foragido.
Deixe um comentário