Um homem identificado como Clemilson Sousa Santos foi preso na tarde desta quarta-feira (8), suspeito de assassinar três membros da mesma família no Povoado Cajaíba, zona rural leste de Teresina. A prisão ocorreu na região do bairro Vila Maria.
As vítimas do crime são Maria dos Santos de Sousa Lemos, de 77 anos; João Francisco de Sousa Lemos, de 68 anos; e Ana Sofia de Sousa Lemos, de apenas 7 anos. Maria e João eram casados e avós da menina.
Prisão realizada por policial do Maranhão
A captura do suspeito foi feita pelo policial militar Joswilson Silva, do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O PM relatou que recebeu informações de um conhecido sobre um homem embriagado em um bar, que confessava ter cometido o crime.
“Estava nas proximidades da Vila Maria e Vila Bandeirantes quando fui informado por um conhecido que o homem que matou a família estava na região, embriagado, dizendo que havia cometido a chacina e que planejava fugir. Fui até o local, fiz o acompanhamento tático e consegui detê-lo após ele tentar escapar por algumas ruas da área”, relatou o policial.
Suspeita de abuso sexual
De acordo com o sargento Frota, do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), há indícios de que Clemilson tenha abusado sexualmente da menina de 7 anos antes de matá-la. Contudo, essa hipótese ainda será confirmada por perícia.
“Populares informaram a localização do suspeito, e, ao chegarmos, conseguimos abordá-lo e efetuar a prisão. Além do crime em Teresina, Clemilson também possui um mandado de prisão em aberto por homicídio no Ceará”, informou o sargento.
A tragédia no Povoado Cajaíba
Os corpos das vítimas foram encontrados na tarde da última terça-feira (7) dentro da casa onde moravam, no Povoado Cajaíba. Segundo a Polícia Militar, o filho do casal chegou ao local por volta das 17h para visitar a mãe e se deparou com a cena do crime.
Ainda não há confirmação sobre a data exata em que o crime ocorreu. A polícia investiga se as mortes aconteceram na terça-feira ou em dias anteriores.
Deixe um comentário