Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (22) suspeitos de transportar 250 quilos de skank, droga conhecida como “supermaconha”, em um ônibus de turismo que passava pelo município de Bom Jesus, no Sul do Piauí. A apreensão é avaliada em cerca de R$ 2 milhões, segundo a Polícia Civil.

De acordo com as investigações do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), a droga vinha do Rio de Janeiro e estava sendo levada para outro estado quando o veículo foi interceptado pelos policiais.
“A operação é resultado de um trabalho de monitoramento contínuo da Polícia Civil no combate às organizações criminosas e ao tráfico interestadual de drogas”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) em nota.
O entorpecente foi apreendido e os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Bom Jesus, onde prestaram depoimento ao delegado de plantão. Eles devem responder por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.

Deixe um comentário