Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra duas mulheres agarradas no chão em uma briga intensa em plena via pública. O fato lamentável ocorreu em frente a um bar na avenida Augusto Teixeira, bairro São Sebastião, em Codó, interior do Maranhão.
As imagens mostram as “briguentas” no canteiro central, em seguida elas caem no meio da via e não se soltam. Um homem aparece tentando intervir na confusão e acaba contido por outras mulheres.
O vídeo não mostra o final da briga e nem quando teria ocorrido. No entanto, fomos informados que felizmente ficou apenas nos chutes, puxões de cabelo e pontapés.
Veja o vídeo:
https://youtu.be/Wq5qZ88606k
Em que mundo estamos, pior que animais e ainda agridem quem tenta separar. É o poder do diálogo e da convivência pacífica perdendo força pra violência e a agressão. Se se matassem ia ficar assim mesmo e ninguém ia fazer nada. Isso aí não é resultado só do consumo de alguma substância legal, ou não sei, ilegal de uso é a ignorância, a violência, o ódio, impregnando a nossa sociedade e corroendo a moral e os bons costumes sem dó.