Um homem identificado como Carlos Eduardo de Sousa, popularmente conhecido como “Dudu Caneludo”, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) após ser baleado na cabeça durante uma confusão na tarde deste sábado (7), em um bar localizado na Avenida 1º de Maio, no bairro Santo Antônio, em Codó (MA).
De acordo com as informações de testemunhas, “Dudu Caneludo” estava consumindo bebida alcoólica no bar quando teria se envolvido em uma discussão por causa de times de futebol. O suspeito, identificado como Wendel Almeida, sacou uma arma de fogo e disparou na cabeça da vítima.
Populares socorrem “Dudu Caneludo” e o levaram para a UPA. Ele estava internado em estado grave e por volta das 20h teve sua morte confirmada pela equipe médica da unidade de saúde.
O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades policiais. O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó.
Filho do finado ex policial Valter Santana, acabou com sua vida ,
Nao ele acabou com a vida de outra pessoa, por bobagens fala sério
Legítima defesa ! Há testemunhas. O fato intrigante é a imagem do acusado quem autorizou ? O Blog colhe informações policiais ou tem poder investigativo? Extrapolou os limites do direito a informação?
Olha só qual foi a motivação, eu gosto de futebol, mais não dá pra discutir futebol com algumas pessoas, não no BRASIL
Vagabundo , tirou uma vida por bobagem, que seja preso ou pague com a própria vida também. “Quem com ferro ferro, com ferro será ferido”
Que justiça seja feita..
Fala serio ainda vem um ai falar em direito de imagem um vagabundo desse tirou a vida de uma pessoa por coisas banais sem falar em outras coisas que esse ladrao fez fui uma vitima dele tomara que ele apodreça na cadeia tinha que ter era pena de morte pra um miserável desse ainda querem dizer que foi legítima defesa a faça-me o favor ele fez isso por que e um vagabundo pilantra maldito a hora dele vai chegar e nao vai demorar justiça seja feita contra esse criminoso.
Muito
Legitima defesa? Esse Vagabundo deu um tiro na nuca dele já no chão! Quem fala uma asneira dessa deve ser vagabundo amigo ou parente desse assassino. Respeite a família e não tente defender um vagabundo conhecido por toda cidade, vamos ver se ele é macho e aparece pra se defender!
Uns meses atrás um cidadão do bairro São Francisco, deu uns bufetes nele no bar da Taboca e tomou a arma dele, pq ele não se defendeu?
Atirou em um coitado desarmado e o executou quando já estava no chão. O dele tá guardado.
A justiça de Deus não falha.
Esse familiar ou amigo do vagabundo que citou acima LEGÍTIMA DEFESA, não sabe se quer o que é LEGÍTIMA defesa, coitado (a).
3 tiros jamais vai caracterizar legítima defesa. Esse bandito da pior espécie tem que ser preso e pegar umas boas bofetadas na cadeia, desde a infância esse marginal nunca quis saber de prestar, a vida inteira quis saber de furtar os outros e agora ceifou a vida de um trabalhador.