Apesar de não existir qualquer tipo de provas que funcionários da Prefeitura de Codó serão demitidos nos próximos dias por causa do resultado negativo dos candidatos do prefeito Zé Francisco nas eleições, o clima está cada vez mais quente em diversos departamentos do governo municipal.

Repórteres da Tv Liberdade Barra Pesada e Bernardo Junior

Na manhã desta quarta-feira (5), os repórteres Barra Pesada e Bernardo Junior discutiram e trocaram ofensas no grupo de WhatsApp dos comunicadores que trabalham na Prefeitura de Codó.

Segundo informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, a discussão teria começado após o (insuportável) polêmico Ítalo Sousa, conhecido como Barra Pesada, divulgar nas redes sociais um vídeo de um parente de Bernardo Junior que seria eleitor do deputado eleito Francisco Nagib. O objetivo do Barra Pesada seria enfraquecer o colega e garantir seu emprego caso o governo decidisse demitir algum repórter da TV Liberdade.

Bernardo Junior, que foi jogado no governo de Zé Francisco após criar um grupo de WhatsApp que falava mal do prefeito e da primeira-dama, não gostou da atitude de Ítalo Sousa e disse que seu colega de trabalho estaria com inveja do espaço que conseguiu como repórter da TV Liberdade.

Conhecido por ser brabo em discussões nas redes sociais e frouxo quando o embate é cara a cara, Barra Pesada não gostou de ouvir o áudio e chamou o pequeno repórter de moleque. Bernardo Junior por sua vez resolveu falar a verdade ao chamar o colega de vagabundo.

Ouça abaixo os principais trechos da discussão:

https://www.youtube.com/watch?v=VXufOzBt3g0