O médico neurocirurgião Mario Braga confirmou, através das redes sociais, que fará parte do governo do prefeito eleito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD). O convite teria sido feito após uma conversa entre os dois na manhã desta quinta-feira (10). Confira abaixo
Prefeito Nagib garante funcionamento da UTI de Codó até o último dia de seu mandato
[video width="848" height="480" mp4="https://www.blogdomarcosilva.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Video-2020-10-21-at-21.52.38.mp4"][/video]
Agosto muito do Mario Braga, mas acho que dentro do hospital ele soma mais. Na gestão na minha opinião tem que ser o Braúna nome forte e conhecedor da área.
Mário Braga não tem nada de gestor. Na saúde tem que ser alguém que saiba ouvir mais do que falar que não é i caso dele. Na minha opinião tem duas pessoas que poderia ser secretário de saúde. Braúna e Stenio, esses dois entende de saúde.
Otima noticia..o Dr Mario é muito competente e com certeza vai fazer um excelente trabalho ma saude de codó..
Parabéns Codó um ótimo medico esse Governo tem tudo pra da certo .
Muito saber que o prefeito eleito está valorizando os codoense pq temos pessoas competentes e capacitadas, não precisamos buscar em outros municípios ou em outro estados Codó é forte com seu povo.
Nossas universidade só forma militante politicos. Não tem nada haver con gestão.
Se bota alguém que não é da saúde. reclama, bota alguém de fora.. reclama.. bota um incompetente reclama.. Aí vem um médico fico de Codó, competente, ,humano e o povo ainda reclama… fala a serio?
Seja bem vindo novamente De Mário nossa população clama por saúde pública efetiva e de qualidade.
BLABLABLA DE SEMPRE … E NADA MUDA …