Um homem identificado como Sebastião de Carvalho Rodrigues, conhecido como “Tião”, de 44 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (22), na esquina da Rua Carlos Palhano com a Rua Belo Horizonte, no bairro Codó Novo, em Codó.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Gildo Brito, a vítima trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendida por dois homens que também estavam em outra moto. Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, principalmente na região da cabeça de Tião.
Após ser atingido, ele caiu da motocicleta e morreu ainda no local, antes de receber qualquer tipo de socorro.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de identificar e prender os autores do crime.
Ainda segundo as informações, Tião já era conhecido das autoridades policiais, tendo sido preso diversas vezes e, recentemente, havia sido liberado do sistema prisional.

Execução é acerto de conta.