Um homem identificado como Fábio César da Silva Moraes, vulgo “Fábio Cocada”, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros no início da tarde desta sexta-feira (01), na Vila Santa Cruz, região do Promorar, zona Sul de Teresina.
A informação do óbito foi confirmada ao Meionorte.com pela 2ª Companhia Independente Promorar, que enviou viaturas ao local para o isolamento e segurança da área. Fábio Cocada é bastante conhecido no meio policial e possui diversas passagens pela polícia, segundo o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, para a reportagem.
Segundo o major, a companheira de Fábio relatou que ele havia recebido uma ligação para ir até o local, quando foi executado por quatro a cinco homens com diversos disparos.
“Era um indivíduo bastante conhecido com diversas passagens. Já conhecido pelos policiais da zona Sul de Teresina, mas hoje foi abatido e ainda não se sabe por quê. Estivemos no local e colhemos mais informações e vamos passar para a Polícia Civil. O certo é que chegou quatro ou cinco pessoas e executaram ele. Os populares não informaram nada. Prevalece a lei do silêncio. própria companheira dele, nos informou que ele recebeu uma ligação para ir até aquele local e ele foi executado”, explicou.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Com informações do Portal Meio Norte
Deixe um comentário