A hamburgueria King Burger Delivery, que opera exclusivamente pelo Instagram, está sendo acusada de aplicar golpes em clientes de Codó. O caso veio à tona após uma jovem, identificada como Luane Barbosa, relatar ter sido lesada ao fazer um pedido na noite deste domingo (9).

Luane solicitou um lanche no valor de R$ 27,00 e realizou o pagamento via Pix para a conta de uma mulher chamada Rafaela Leite Cabral. No entanto, após aguardar três horas sem receber a entrega, entrou em contato com a hamburgueria e foi informada de que o pedido seria entregue apenas às 18h da segunda-feira (10). Diante da demora, solicitou o reembolso, mas a empresa se recusou a devolver o valor, contrariando o que determina o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Sem outra alternativa, Luane Barbosa tornou o caso público em suas redes sociais e recebeu diversas mensagens de outras pessoas relatando experiências semelhantes com a King Burger Delivery. Com a repercussão negativa, a empresa entrou em contato novamente, alegando que estava fechada nesta segunda-feira e que o lanche da cliente só seria entregue na terça-feira (11), ou seja, 48 horas após o pedido ter sido realizado.

Procurada pela reportagem, a King Burger Delivery negou a acusação de golpe e reforçou que o pedido será entregue. No entanto, o responsável pela empresa não explicou por que o reembolso não foi realizado, apesar da solicitação da cliente.