Proprietários de veículos que prestam serviços terceirizados à Prefeitura de Codó voltaram a denunciar atrasos nos pagamentos por parte da gestão do prefeito Chiquinho do PT. De acordo com mensagens enviadas ao jornalista Marco Silva, o débito já se estende por três meses consecutivos, situação que tem causado grande preocupação entre os trabalhadores.

Uma denunciante, que preferiu não ter sua identidade nem foto divulgadas por medo de retaliações, afirmou que o problema é recorrente.
“Meu esposo tem um carro alugado e já está entrando para o terceiro mês de atraso. Depois da sua última postagem, eles pagaram um mês, mas ficaram dois meses dentro. Agora está tudo atrasado de novo”, relatou.
A mulher acrescentou que não há qualquer previsão de pagamento por parte da prefeitura, o que tem gerado dificuldades financeiras para as famílias que dependem dessa renda.
“Eles não têm nem previsão pra fazer o pagamento. Por favor, nos ajude”, pediu.
Os trabalhadores destacam que o atraso afeta diretamente quem presta serviços de transporte ao município, e lembram que essa não é a primeira vez que o governo de Chiquinho do PT enfrenta denúncias desse tipo.
Até o momento, a Prefeitura de Codó não se pronunciou sobre o caso.

Deixe um comentário