O prefeito Francisco Nagib marcou presença em mais uma edição do popular Bloco das Bonecas. O evento contou com a participação de milhares de pessoas e ficou marcado pelas fantasias estravagantes e muita animação dos foliões (veja as fotos abaixo).


Homens são presos no Codó Novo pelo crime de tráfico de drogas
Durante a execução da Operação Codó Segura no último sábado (28), as equipes policiais realizavam abordagens nos bares da cidade, e durante as revistas pessoais encontraram...

Tem que se fantasiar é muita gente feia por metro quadrado. Não se sabe o que é pior se com máscara ou sem máscara.
Kkkkkkkkkk e uns com cara que ta mais pra velório, do que pra carnaval