A família do codoense Railson de Oliveira Gomes, de 19 anos, que morreu na noite desta terça-feira (26) em Caldas Novas (GO), após sofrer um grave acidente de moto, está precisando da ajuda da população para trazer o corpo para Codó (MA).

Sem recursos para custear o translado de Caldas Novas para Codó, os familiares apelam para a solidariedade. Segundo a família, os custos passam de R$ 16 mil. Eles teriam conseguido parte do valor e estão numa corrida contra o tempo, já que o prazo dado para trazer o corpo está se esgotando.

Para ajudar, basta fazer uma transferência via pix através de uma chave no nome de Thais de Oliveira Gomes (irmã da vítima): CHAVE CPF: 616.074.753-32

O acidente

De acordo com informações dos familiares, Railson de Oliveira sofreu um acidente na noite da última segunda-feira (25) após um suposto motorista embriagado provocar uma colisão. A vítima estava em uma motocicleta com a esposa e filha, que sofreram apenas ferimentos leves.

Ainda segundo a família, Railson ficou gravemente ferido e foi levado as pressas para um hospital de Caldas Novas. Ele teve sua morte confirmada às 20h desta terça-feira (26).