A respeito a operação realizada pela Polícia Federal, que esteve na sede da F.C. Oliveira, na manhã desta quinta-feira (8), a empresa informa que colabora com todas as informações necessárias ao esclarecimento sobre a venda de caixas de álcool líquido 70° à Prefeitura de São Luís em 2020.
A venda foi uma atividade regular da F.C. Oliveira, com os preços praticados no mercado naquele momento, em que havia alta significativa da demanda e baixa oferta de insumos. Na operação foi levado apenas um celular.
A F.C. Oliveira é uma empresa genuinamente maranhense, que existe há 39 anos, que sempre presou pela lisura em seus negócios e sempre contribui com a geração de empregos e desenvolvimento econômico do estado e de Codó.
A diretoria está à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários e reitera seu compromisso com as boas práticas da livre atividade econômica
https://www.youtube.com/watch?v=XRkPUr6waTU&feature=youtu.be
Compra me um bode, explicação fajuta, o que tem haver a polícia está na casa do empresário? Já que seria o venda de álcool hein?
Mostre o motivo então, já que você deve ter informações privilegiadas, porque foi isso que a polícia federal informou na imprensa sobre essa operação. E sobre ter ido na residência, com a palavra a PF. Eita povo condense.
Tá bom…. morde aqui que sai leite…
Repercussão no Diário do Poder (imprensa nacional)
Veja aqui >>> https://giovannigraciliano.blogspot.com/2021/07/operacao-da-pf-em-codo-repercute-na.html
FC Oliveira, não desinforme. Todos já sabemos das falcatruas entre a empresa do pai e do filho ex prefeito.
Se cavar mais um pouco, vão encontrar muito mais coisas. Parabéns PF.
QUERIA SABER SE ELE CONSEGUI PAGAR PROPINA PARA POLICIA FEDERAL?
JA QUE ELE FORAM EM SUA RESIDENCIA!!!
O CERTO ERA SO EM SUA EMPRESA EM CASO DE FISCALIZAÇÃO
NA RESIDENCIA EM CASO DE PRISSAO.