Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão, do dia 09 de abril, o extrato de contrato do pregão presencial nº04/2017, que tem como objetivo a contratação de duas empresas que vão fornecer material permanente, mobiliários de escritório e eletrônicos diversos para atendimento da prefeitura de Codó/MA e secretarias municipais de educação, saúde, assistência social e de governo e demais órgãos da administração pública.
As empresas contratadas foram: COMERCIO DE VARIEDADES GLOBAL LTDA – ME, da cidade de Timon, e a R B PORTELA REGO & CIA LTDA, da cidade de Teresina, que juntas vão faturar o valor total de R$ 10.469.776,68 (dez milhões, quatrocentos e sessenta e nove mil, setecentos e setenta e seis reais e sessenta e oito centavos).
Veja abaixo:
Essa Licitacao e uma das maiores lavagens de dinheiro dessa incompetencia de administracao Municipal. Nao existe moveis e equipamentos em secretarias. Nao sei o que fazem esse Ministerio Publico Estadual e essa Camara de Vereadores de Codo que nao servem ao menos para Barrar essa imoralidade.
Esse Prefeito Danoninho aprendeu rapido como funciona o “Esquema das Licitacoes Superfaturadas” E na Campanha Eleitoral ele se mostrava como o ” Filho da honestidade”. Kkkk. Que decepçao esse individuo.?? Isso e um que se diz novo com Pensamento de “velhos ultrapassados “