Dois homens ficaram feridos após uma moto bater na traseira de uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Codó. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (12) na Avenida Santos Dumont, bairro São Sebastião.
De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura fazia um retorno para retornar a base dos bombeiros quando foi atingida pela moto que era conduzida em alta velocidade por Wellington Cardoso Bezerra, 20 anos. O motociclista não possui carteira de habilitação e transportava outro homem de nome não revelado.
A polícia também informou que os dois homens ficaram feridos e foram atendidos pelos próprios bombeiros. Eles foram encaminhados para ambulâncias do SAMU e levados para o Hospital Geral Municipal (HGM). O estado de saúde deles é estável.
A Guarda Municipal esteve no local e apreendeu a motocicleta envolvida no acidente. Ficou constatado que o piloto da moto foi o responsável pelo acidente, pois estava em alta velocidade e não observou que a viatura dos bombeiros estava sinalizando uma conversão à esquerda.
O comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Capitão Wilson Belo, registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Pela foto a batida foi no fundo de uma Hilux