Policiais da 20ª Delegacia de Polícia (Vila Isabel) prenderam um DJ e produtor musical acusado de perseguir, ameaçar e expor imagens íntimas da ex-namorada nas redes sociais. A vítima relatou que, além das ameaças, teve sua intimidade violada com a divulgação de fotos e vídeos em plataformas públicas.
Segundo a Polícia Civil, o investigado publicou nas redes sociais imagens distorcidas da ex-companheira nua e chegou a criar um site contendo fotos e vídeos íntimos da jovem. Além disso, ele enviou mensagens ameaçadoras à vítima e à mãe dela por telefone e WhatsApp.
Em uma das mensagens, o suspeito afirmou ter repassado o endereço da família da ex-namorada a criminosos que estariam planejando matá-la. Entre as ameaças registradas estão frases como: “Vou destruir a sua vida”, e “Não tem mais espaço pra você no Brasil, o Comando Vermelho tá no seu pé, você vai morrer”.
A vítima já possuía uma medida protetiva contra o ex-namorado, que, por determinação judicial, estava proibido de manter qualquer tipo de contato com ela. Mesmo assim, ele continuou com os ataques.
Após receber novas ameaças, a jovem procurou a 20ª DP e registrou um novo boletim de ocorrência. Segundo a delegada Camila Lourenço, o agressor não demonstrou qualquer receio diante da atuação da polícia.
“O autor tomou conhecimento de que a vítima registrou o caso na 20ª DP e, mesmo assim, não se intimidou. Continuou com as ameaças de morte, dizendo que a Polícia Civil poderia procurá-lo, mas ele não pararia”, afirmou a delegada.
O DJ permanece preso e será responsabilizado pelos crimes de perseguição, ameaça, descumprimento de medida protetiva e divulgação de material íntimo sem consentimento.
Deixe um comentário