Moradores do Distrito Km 17, zona rural de Codó, entraram em contato com o Blog do Marco Silva para reclamarem novamente de um problema que vem ocorrendo na região desde que foi fechado o posto fiscal que funcionava na localidade. Segundo eles, delinquentes estão cometendo furtos, roubos e aterrorizando os habitantes do local.
“Olha a quantidade que tem aqui e estão avançando nos caminhoneiros e a polícia não faz nada. Estamos cansados de pedir ajuda para todo mundo e não sabemos porque ninguém faz nada. Eles estão colocando a faca nos moradores em plena luz do dia. Aqui está um verdadeiro caos. Já fomos aí em Codó pedimos ajuda para todo mundo mais ninguém faz nada nada mesmo”, relatou o reclamante.
Primeira denúncia
No início do mês já havíamos publicado uma denúncia dos moradores sobre a situação. Na época, relatamos que denúncias davam conta de que usuários de drogas estavam incomodando e cometendo assaltos no mesmo local, o antigo posto fiscal do Km 17.
“Poderia fazer uma matéria sobre os usuários de drogas que ficam no antigo posto fiscal dia e noite roubando e espantando os poucos clientes que restão para as vendedoras de comida nas bancas. Qando vamos fazer uma reclamação eles (policiais) mandam a população ir pra Codó abrir um boletim de ocorrência”, reclamou um morador.
Sem resposta
Tentamos entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Codó, mas não obtivemos sucesso até o fechamento desta matéria.
todo santo dia tem roubo de combustivel nos caminhoes, fazemos varias reclamacoes as autoridades e nada fazem para acabar com isso.
eles estao colocando faca na populacao em plena luz do dia, todos os moradores principalmente os idosos estao apavorados com isso
o antigo Hotel do km17 hoje serve de moradia para traficantes, todos sabem onde sao as bocas de fumo e qem vende drogas, porem n fazem nada