O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), assinou um decreto municipal suspendendo o pagamento de todas as despesas contraídas pelo governo do ex-prefeito Francisco Nagib (PDT). A decisão é válida por 180 dias.
O decreto não específica quais empresas foram afetadas e os valores que deixarão de ser pagos. O documento também não deixa claro se a decisão afeta o pagamento dos servidores que estão com os salários de dezembro atrasados.
Veja abaixo:
ELE DEVE TER APRENDIDO COM EX PREFEITOS QUE DERAM TRAMBIQUES EM CODO. ALIÁS ISTO JÁ ERA ESPERADO POR PARTE DO ATUAL PREFEITO. NÃO CONHECE A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL. A PREOCUPACAO DELE COM A ADMINISYRACAO ANTERIOR, FAZ COM QUE ELE ESQUECA DAS SUAS OBRIGACOES. MAL ASSESSORADO, VEM MOSTRANDO A SUA INCAPACIDADE EM ADMNISTRAR.
Agora é a hora dos vereadores que foram eleitos para proteger o povo se posicionarem diante dessa injustiça, fazerem jus aos votos que receberam.
Repasse federal de novembro cai entre 5 e 10 de dezembro. O de dezembro entre 5 e 10 de janeiro/2021. Não paga se não quiser ou então, quer ser um cruel. A não ser que queira ser um ditador e achar que o pessoal não tem contas a pagar. Faça isso para cavar sua cova.