Os serviços de inteligência das Policias Civil e Militar continuam investigando o caso do homem morto com dois tiros dentro de um bar em Codó. O crime ocorreu por volta das 23h30 desta sexta-feira (23) na Rua Goiás, próximo do sítio do Naldo, no bairro Santo Antônio. A vítima foi identificada como José Ribamar Pereira, mais conhecido como “Caquim”, de 38 anos.

De acordo com informações apuradas pela jornalista Emanuela Carvalho, José Ribamar estava em um estabelecimento chamado Carlos Bar quando teria tido um suposto desentendimento com outro homem. O suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos, que atingiram a virilha e a testa da vítima.

O SAMU foi acionado e levou a vítima com vida para o HGM. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O suspeito do crime fugiu após o crime.

Principal suspeito

As autoridades policiais já sabem quem é e a ficha criminal do principal suspeito de ter matado José Ribamar, porém ainda não conseguiram capturá-lo.

O criminoso foi identificado apenas como “Juquinha”. Ele já teria sido preso por outros tipos de crimes e também é suspeito de outras tentativas de homicídios.