Autora de lindos projetos em todo o estado do Maranhão, a arquiteta e design de interiores Cintia Klamt foi quem projetou a polêmica árvore de Natal de Codó.
Nascida no Rio Grande do Sul, Cintia Klamt consolidou a carreira em São Luís, onde fez vários projetos em residências, comércios e eventos de grande porte. Nas redes sociais da profissional é possível encontrar registros de trabalhos que ela desenvolveu em várias cidades do Maranhão e até em outros estados. No entanto, não existe nenhuma foto de sua mais famosa criação: a árvore de Natal de Codó.
No Instagram, Cintia Klamt esbanja charme e elegância. Nas fotos percebemos que a design é muito influente no meio da alta sociedade ludovicense. Só não entendemos como uma pessoa tão refinada tenha sido capaz de projetar uma árvore de Natal tão feia como essa que ela fez em Codó (veja abaixo).
O que será que ela quis retratar na árvore? FN ela deve te adorar.
Quanto custou esse pé de maracujá com pano de caixão que dizem ser árvore de Natal?
parecendo a cara dela.
Isso ai é aquela questão de o profissional cobrar seu valor e o cliente dizer que só paga tanto pelo serviço. É tipo um tatuador cobrar R$500 por uma certa tatuagem e o cliente pedir pra fazer por R$100. Eai que o resultado é igual a essa bela obra de arte ai quem ninguém consegue saber o q ela realmente é de tão bela.
Porque se é tão feia e as pessoas
Nao para de tirar selfie la?
Eu já estou imaginando qual foi o melhor projeto que ela desenvolveu aos longos dos tempos… Me poupe! Essa porcaria deve ter rendido milhões ao bolso da Cinthya Klamt….. Procurem respeitar pelo menos o Natal dos Codoenses….se eu fosse de Codó eu atacava fogo nessa porcaria.
É VERGONHOSO….QUANTO CUSTO ESSA ABERRAÇÃO PARA PREFEITURA OU MELHOR PRA NÓS…É TÃO TAL QUE SE VC PESQUISAR NO GOOGLE QUAL A ARVORE DE NATAL(SE É QUE SE PODE CHAMAR AQUILO DE ARVORE DE NATAL) MAIS FEIA DO MUNDO….ADIVINHA QUAL APARECE.
gente ela quis inovar kkkkk, porque não me chamaram pra projetar essa árvore rsrsrs talvez tivesse saído uma menos ridícula???e eu não sou arquiteta nada disso kkk
O design está para o direito assim como designer está para o advogado. Abraços