Um aparelho celular pertencente a uma passageira provocou um princípio de incêndio a bordo de uma aeronave da LATAM, na manhã desta quinta-feira (8), no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís. O incidente ocorreu durante o embarque do voo LA3313, que faria a rota São Luís–Brasília (DF).

Segundo informações, a situação aconteceu antes da decolagem e mobilizou imediatamente a tripulação, que seguiu todos os protocolos de segurança previstos para esse tipo de ocorrência. As chamas foram rapidamente controladas e não houve registro de feridos entre passageiros ou tripulantes.
Em nota, a LATAM informou que sua equipe agiu de forma rápida e eficiente, priorizando a segurança de todos a bordo. Após a liberação da aeronave pelas equipes responsáveis, os passageiros retornaram ao avião e o voo foi retomado normalmente.
A decolagem ocorreu às 6h18 e o pouso em Brasília foi registrado às 8h30 (horário local), sem novos incidentes e dentro dos padrões de segurança operacional da companhia aérea.

Deixe um comentário