Imagine viver no centro de Codó, em uma casa moderna, elegante e totalmente mobiliada, que alia conforto, funcionalidade e sofisticação em cada detalhe.

Construída em 2020, a residência possui 100 m² de área construída em um terreno privativo de 170 m², oferecendo um projeto arquitetônico inteligente e harmonioso. São três dormitórios, sendo duas suítes com closet e jardim de inverno, além de três banheiros bem distribuídos para proporcionar o máximo de conforto.
A sala ampla é ideal para momentos de convivência acolhedores, enquanto a cozinha integrada à copa, a área de serviço e o escritório formam um ambiente fluido, pensado para o ritmo da vida moderna.
Os móveis planejados de alta qualidade e o ar-condicionado em todas as suítes e no dormitório elevam o padrão de acabamento, garantindo praticidade e bem-estar. O portão eletrônico e a vaga de garagem completam o conjunto, unindo segurança e charme em um único endereço.

Localizada no Centro de Codó, a poucos passos do Salão da Kátia, a casa está cercada por lojas, academias, bancos, restaurantes, escolas, farmácias e clínicas médicas e odontológicas, oferecendo conveniência e qualidade de vida em uma das áreas mais valorizadas da cidade.
✨ Não perca esta oportunidade!
Clique aqui e tenha mais informações sobre o imóvel ou entre em contato com a Ney Maran Negócios Imobiliários, através do telefone (99) 98113-2015 ou no endereço: Rua Professor Fernando de Carvalho, 1916, Centro de Codó.


Deixe um comentário