Uma perseguição policial terminou com um bandido baleado e levado para o Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó, no interior do Maranhão, após troca de tiros com policiais militares. O suspeito foi identificado como Manoel da Silva Sousa, 19 anos.
De acordo com informações de testemunhas, a equipe de plantão da Polícia Militar avistou os dois criminosos em atitude suspeita no bairro Codó Novo e deu ordem de parada. Os bandidos não obedeceram e fugiram em alta velocidade pelas ruas da cidade. Na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Rústico Bar, os suspeitos foram alcançados por uma equipe de moto da PM e reagiram efetuando um disparo contra os policiais.
Ainda segundo testemunhas, os militares tiveram que reagir a tentativa de matá-los e atirou em um dos bandidos. Ele caiu na rua, foi atendido por uma equipe do SAMU e levado para o hospital. O outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A moto e a arma utilizada pelos criminosos foram apreendidas e levadas para a delegacia da cidade.
Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.
Parabéns a polícia militar, mais uma arma fora de circulação.
Talvez esse vagabundo que foi baleado e presso pela polícia,e o mesmo que matou ô rapaz do assalto e roubo do celular que terminou com a morte do rapaz da rua Walter Zaidan!!!
Ainda tem que levar essa miseria pro HGM. Matem e joguem para os urubus comer, não sai gente
Tem quê dá um aperto nele, pra ele falar quem atirou no Antônio, porque bandido, conhece outro.