Criticado por Domingos Reis na sessão da Câmara de Codó desta terça-feira (17), o radialista Alberto Barros respondeu o vereador durante o programa de rádio que apresenta diariamente na FCFM.
Alberto Barros disse que desconhece o que foi dito pelo parlamentar codoense. O vereador o chamou de ingrato alegando que no passado teria dispensado R$ 12 mil do radialista provenientes de uma condenação por injuria e difamação.
Além de negar a informação, o comunicador revelou que o já ajudou a reeleger o vereador e disse que talvez Domingos Reis não lembrava por causa do “peso da idade”.
“Eu desconheço o que o nobre edil relatou em seu discurso ontem na Câmara citando o meu nome (…). Deveria ter aproveitado o momento lá, o espaço na tribuna, já que citou o meu nome e ter informado, relembrado a população, que em uma de suas reeleições, uma de suas eleições para a Câmara Municipal, eu o ajudei a se reeleger. Inclusive gastei dinheiro do meu próprio bolso. Então, ingratidão não cabe no meu vocabulário, porque eu gastei dinheiro do meu próprio bolso pra ajudar a reeleger o nobre edil e talvez ele não relembre ou não lembre disso, provavelmente, eu repito, em função do peso da idade”, disparou o radialista.
Alberto Barros, mais conhecido como Rola-bosta, é o cara que mais fala bobagens que eu conheço. Rola-bosta, velhice não é doença.
Vamos respeitar os mais velhos, quem tiver o privilégio, pra la vai.. quem não tiver o privilégio de chegar a melhor idade, certamente morrerá.
Respeito é bom e cabe em qualquer ocasião. Como dito antes, velhice não é doença
aonde é que o Dominguinho precisou desse cu de galinha pra eleger dia.
Fácil de resolver procurem saber se existiu essa ação e se houve condenação. Se sabe já já se o vereador tá mentindo.
Quanto a idade. francamente, vamos vê com quem a pessoa vive, convive e a sua própria idade, tão novinho, olha tua cara no espelho. Faz quanto tempo que não vê tua identidade.
Olha só, através de quem tu paga tuas contas, o dono tem quantos 60? Provavelmente não tem mãe. Excelente comentário radialista, formador de opinião, preconceituoso.
Esqueceu de casa né.