Uma adolescente de 15 anos, identificada como Sarah Denise, foi assassinada com um tiro nas costas na noite de domingo (13), no povoado Buriti Alegre, zona rural do município de Beneditinos, a cerca de 96 km ao Sul de Teresina, no Piauí.

De acordo com informações do 21º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Fábio Braga. Após cometer o assassinato, ele teria tentado tirar a própria vida e foi socorrido em estado grave, sendo encaminhado ao hospital de Beneditinos, onde permanece internado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime e aguarda a recuperação do suspeito para que ele possa prestar depoimento.

A morte precoce de Sarah Denise comoveu a comunidade local e levanta mais uma vez o alerta sobre a violência contra mulheres, especialmente entre adolescentes, em relacionamentos abusivos.