O deputado estadual Zito Rolim ficou bastante emocionado ao falar de sua esposa durante a inauguração oficial do Comitê do deputado federal Márcio Jerry na cidade de Codó. O evento foi realizado na noite desta quarta-feira (24) e contou com a presença de vereadores e lideranças políticas de toda a região.

Durante seu pronunciamento, Zito Rolim disse que estava sentindo falta da presença de sua esposa, a ex-primeira-dama Eliene Rolim. O parlamentar chorou ao destacar a importância da companheira em sua trajetória política e de vida.

“Aqui eu sinto falta de uma pessoa que sempre me ajudou. Pode não parecer, mas foi quem sempre me ajudou durante toda minha vida e na política também, que é minha esposa Eliene, que não pode se fazer presente”, lamentou o deputado.

https://www.youtube.com/watch?v=_fuxv3pWvbk

A ex-primeira-dama Eliene Rolim está em processo de tratamento de um problema de saúde descoberto recentemente.

Poucos santos e muitos fiéis

Zito Rolim também fez questão de destacar o número reduzido de lideranças políticas que decidiram apoiar a reeleição de Márcio Jerry em Codó. Para o deputado, o importante é a grande quantidade de eleitores codoenses que continuam acreditando em seu trabalho.

“Zito. Tu ficou com Márcio Jerry. Ficou pouca gente. Ficou pouca liderança. Eu disse: olha. Os santos podem serem poucos que estão no altar, agora os fiéis são muitos. E aqui nós estamos vendo o quanto o povo de Codó acredita no Zito. Acredita em nossos amigos, que tem feito de tudo para atender e diminuir as dificuldades que as pessoas passam nessa cidade, disse o deputado.

https://www.youtube.com/watch?v=_fuxv3pWvbk