O governo de Zé Francisco também deixou de pagar os codoenses que trabalham na reforma das escolas do município de Codó.
De acordo com informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, o pagamento era feito para esses profissionais há cada 15 dias. No entanto, eles já estão com mais de um mês sem receber o dinheiro referente ao trabalho realizado nas reformas das unidades de ensino do município.
“Bom dia amigo Marcos. Faço parte da equipe que trabalha na reforma das escolas, e novamente estamos sofrendo com o atraso das quinzenas…este ano ainda nao sabemos oque é ser pago pelo trabalho que estamos exercendo todos os dias sem parar as obras porque a exigência é grande pra concluir no prazo…porem , dinheiro que é bom niguem se pronuncia… Somos pais de família e precisamos alimentar nossos filhos enfim”, explicou um dos trabalhadores.
Procurado por nossa equipe de reportagem, o prefeito Zé Francisco e o secretário de Obras e Infraestrutura, Pedro Belo, não responderam nossas mensagens até o fechamento desta matéria.
Das três, uma, tá se fazendo de doido, é mesmo mal informado, ou é leviano de propósito.
Marco Silva,
este serviço de reforma nas escolas é terceirizado. Portanto, as empresas contratadas respondem pelo pagamento dos trabalhadores.
………..