Acabou o clima de paz que reinava entre os estudantes universitários de Codó e o governo do médico Zé Francisco. Acontece que os codoenses que precisam estudar na cidade de Caxias estão indignados com a promessa não cumprida do prefeito e seu filho Pedro Neres.
Zé Francisco e seu filhinho haviam garantido que o governo municipal faria a doação de dois mil litros de óleo diesel para ajudar a baixar o preço da passagem dos ônibus que levam os estudantes para Caxias.
A classe esperava que o compromisso fosse cumprido. No entanto, tudo não passou de mais uma promessa feita e não honrada, pois os proprietários dos ônibus não receberam o combustível do mês de março e já anunciaram que o valor da passagem vai passar de R$ 400 para R$ 500 por mês. O custo é considerado alto e se torna ainda maior se forem somados os gastos com alimentação, material de estudo e mensalidade da faculdade.
No início do ano, o próprio Pedro Neres publicou nas redes sociais que ajudaria os estudantes (veja abaixo). Ele chegou a se reunir com parte dos acadêmicos e fez muitas promessas, mas nenhuma delas foi cumprida até o presente momento.
A prioridade desse governo (Mentiroso), e a roubalheira.
Governo corrupto bando de vagabundo covardes na verdade desde o início se trata de uma quadrilha.
Esse não ganha nem pra ser cachorro.
Queria saber qual o cargo que esse tal de Pedro Neres tem dentro da prefeitura de Codó, pra ele está se comprometendo em “solucionar” problema de estudante ?
Ele fala em “nosso governo “como se ocupasse o cargo de prefeito.
E eu desconheço esse marco histórico que ele diz ter feito pelos professores, o prefeito Zé Francisco pagou o abono porque era obrigação dele pagar, não foi nenhum favor , pra vocês estarem se vangloriando o dinheiro da educação pertence a educação. Ora , ora era só o que faltava.
Segundo um blog informou, o vereador Calixto esteve semana passada com o prefeito tratando desse assunto, que, dado a importância, saiu até foto desse encontro. …………………………………
Celso é um falastrão. Queremos saber por que vc não fala e nem cobra o abono que Nagib não pagou. Ah!, já sei. Você disse aí num recente comentário seu que Nagib é passado e é pra esquecer. Que coisa triste. Mas o deputado Wellington do Curso, que nem daqui é, não esquece e está correndo atrás por nós. O que faz o Sintserm, que vive bradando de microfone em punho como guardião dos direitos dos professores, e no entanto se esquiva vergonhosamente de lutar pelos 27 milhões do abono desaparecidos no governo anterior?
Dá pra desconfiar de quem combate o atual prefeito, que cumpriu a obrigação do abono, e ao mesmo tempo protege o ex prefeito que, além de não ter pago um centavo, deu fim ignorado ao dinheiro do Fundeb. Vc por acaso sabe, Celso, onde nossa grana foi parar? Se não sabe, vc por acaso já moveu alguma palha para saber?
Chega de cinismo. Já tá mais do que claro que o Celso é militante do Nagib.
Isso já é motivo de sobra para não comparecer a nenhuma convoção do sindicato para protestar por qualquer coisa, pois parece mais comício de Nagib. Essa é a verdsde.
Tempo de NAGIB era só praça! NAGIB de Nóbrega.
Desemprego era maior !!!
Ou associado ! agora pronto, porque Nagib não fez , o teu prefeito não vai fazer ? ora rapaz, Nagib já passou e não volta mas assim como o seu prefeito vai passar e não voltará mas, te aconselho estudar pra fazer um concurso público ao invés de passar o dia puxando saco, seu babão , vai estudar.
E outra coisa , não pertenço a sindicato algum sou comerciante não “dependo” de política, ou você acha que só existe um Celso no mundo.
Celso comerciante, tu és um reles imbecil