Após forte trabalho nos bastidores da política codoense, o prefeito eleito Dr. Zé Francisco (PSD) já conta com a maioria dos próximos vereadores do município. O ex-petista definiu os últimos detalhes e fechou aliança com os vereadores eleitos Antônio Luz e Raimundo Carlos, ambos do partido Solidariedade.
Com as duas novas “aquisições”, sobe para 10 o número de parlamentares que vão defender os interesses de Zé Francisco na Câmara Municipal de Codó. Desta forma, o novo prefeito vai conseguir ter maioria para eleger o próximo presidente do Poder Legislativo, que deve ser o experiente Domingos Reis (PCdoB).
É importante lembrar Zé Francisco foi eleito prefeito nas últimas eleições com apenas quatro vereadores aliados (Rodrigo Figueiredo, Domingos Reis, Gracinaldo e Dr. Mendes). No entanto, após a campanha vitoriosa, conseguiu articular positivamente com outros seis parlamentares (André Jansen, Antônio Luz, Galileia, Dedé do Zé Garimpeiro, Wanderson da Trizidela e Raimundo Carlos).
Mas.o PC do B apoiou o Zé Francisco??
Tem algo de errado aí, acho que isso que o vereador está cometendo é infidelidade partidária.
Afonso Rodrigues, tentei me conter aqui mas não consegui. Com todo respeito ao animal, mas você é uma anta. O cara tem o Google a disposição, mas prefere escrever imbecilidades.
Infidelidade partidária é teu KW.
Afonso, pergunta para o nobre futuro edil, se ele sabe o que é infidelidade partidária e o que isso pode acarretar a ele. Politico gosta mesmo é de dinheiro e poder, dizer que tem gado (eleitor de cabresto) pra comandar, o resto eles inventa. Agora os eleitores deles vão ter quê se humilhar para tentar falar com um deles o que é difícil pra eles receberem .
Vereador, político, não tem fidelidade a coisa nenhuma, caráter, seriedade…isso é coisa de povo e de pobre, político e rico tem interesses, dinheiro no banco e no bolso, ostentação…assim reza a cartilha, aprendam.