Ex-candidato a vice-prefeito de Codó nas eleições de 2012, quando disputou ao lado do candidato a prefeito Zé Inácio, o aposentado Zé Domingos, 61 anos, morreu na madrugada deste sábado (06) após fazer uma cirurgia no coração e contrair a covid-19.
De acordo com informações de um amigo da família, o resultado da cirurgia feita por Zé Domingos foi considerado satisfatório. Ele fez o procedimento há cerca de 15 dias em São Luís, ficou em repouso e foi liberado para retornar à Codó. No entanto, acabou chegando na cidade com a Covid-19 e foi internado no Hospital Geral Municipal (HGM).
O amigo também relata que o quadro de Zé Domingos se agravou nos últimos dias e ele teve que ser entubado na UTI do hospital. A covid-19 infelizmente venceu a batalha e o aposentado morreu durante a madrugada.
Por causa do novo coronavírus, não houve velório e o corpo já foi enterrado. Não foi informado o local do sepultamento.
Que Deus o tenha. Pelo menos foi tentado com um procedimento cirúrgico uma melhora no seu Estado de saúde. Porém esse vírus Oportunista o levou.
Na realidade foi preciso esforço de muita gente para tirar o Ze Domingo de Codó para fazer este procedimento em São Luís. O procedimento foi um sucesso mas na fase de recuperação ele não aceitava a comida do hospital, queria comer o que comia em casa. Tanto pressionou que liberaram ele que voltou e fez o que queria. Aí a COVID apareceu e o final foi esse. A MULHER dele também foi contaminada. O resultado de quem não se submete as regras é esse aí.
Uma turma de cachaceiro já estava se preparando para a sentinela na casa do falecido mas quem morre de covid depois que morre é envelopado e colocado num caixão que é lacrado e vai direto para o cemitério. OS cachaceiro ficaram na saudade.
A CURRIOLA QUE TODO DIA SE REUNIA NA PORTA DO FALECIDO, PARA FALAR MAL DA VIDA ALHEIA, DEVE FAZER O EXAME POIS PODEM ESTAR CONTAMINADOS.
Mais respeito pelas pessoas seu Ludendorf