Pré-candidato a governador do Maranhão, o senador Weverton Rocha esteve em Codó (MA) na manhã do último sábado (9) para cumprir agenda política e visitar os trabalhadores do Mercado Central da cidade.
Antes conversar pessoalmente com os feirantes codoenses, Weverton Rocha participou de um café da manhã na casa do empresário Diogo Tito. Os dois conversaram sobre os projetos para o desenvolvimento do município e o senador reforçou seu compromisso com a população da região.
A visita à residência de Diogo Tito mostra a consideração e amizade que o Weverton Rocha possui com o empresário codoense. Além do senador, o café da manhã foi prestigiado por autoridades políticas de vários municípios do Maranhão, a exemplo do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier – prefeito de Igarapé Grande.
Assim que saíram da residência de Diogo Tito, o senador e sua comitiva visitou o Mercado Central, abraçou os feirantes e ouviu pessoalmente as principais necessidades dos trabalhadores do local.
“É a primeira vez que um pré-candidato a governador visita o Mercado Central durante o período pré-eleitoral. Fica aqui registrada minha admiração por esse ato louvável do nosso futuro governador e comprova mais uma vez seu compromisso com o desenvolvimento de nossa querida Codó”, destacou Diogo Tito.
Everton Costa Rodrigues tem o apoio de uma grande liderança política em Codó. Vai espocar a urna de tantos votos.
Parece que o Senador está no Mato sem cachorro. Parece que lo plano do Flávio Dino está funcionando. Diversos candidatos da mesma origem.
Esse é o melhor candidato a governador que já tivemos.
Kkkkk Ludenbosta escreve ao menos o nome do candidato direito kkkkkk
Weverton Rocha está desidratando diariamente, não chegará nem no segundo turno. Todos os seus aliados de peso estão sendo assediados e cooptados pelo palácio dos leões. Quanto a Diego Tito, não conseguiu nem se eleger vereador, mesmo fazendo uma campanha milionária. Resumo, não vão pra lugar nenhum, mas encherão os bolsos com as verbas partidárias.
Mario César, vc sabe que a eleição de deputado é bem diferente. Conheço muitos que não se elegeram vereador e depois conquistaram cadeira de deputado. Portanto, a sua tentativa de traçar analogía é furada porque alfinetada.
Pode estrebuchar, Mario César.
ele deve explicar do porquê ele ter retirado no nome dele da CPI que investigará a corrupcao no ministerio da educacao.